É algo que não sei definir o que é, mas penso que seja minha energia e talvez o fato de eu não ser o padrão procurado pelos homens, principalmente relacionado à pele branca. Todas as minhas amigas que namoram são brancas, todas escuras, são solteiras. Na vdd, podem ser outras coisas, mas penso estar ligado a isso tbm.
O que acham que pode ser na visão de vcs homens?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/10/2024 00h52
Só o fato de você ser bissexual já é motivo para afastar qualquer homem de ti.
13/10/2024 00h39
Você parece ser bem chatinha aqui no site. Se for assim na vida real pode ser a resposta para a sua duvida.
13/10/2024 00h40
Todas as minhas amigas que namoram são brancas, todas escuras, são solteiras.
//
Acho que não é isso, onde exatamente vc procura por macho?
elas respondem
13/10/2024 01h00
Infelizmente eu tbm sou.
anônima
13/10/2024 02h25
Você sai de casa ou espera que te vejam nas raras vezes que põe a cara no sol? Se arruma?
anônima
13/10/2024 02h38
Eu sou super branca e todos os caras que eu gostei se casaram com mulheres de pele morena
13/10/2024 00h40
O racismo tá é em vc
13/10/2024 02h20
Vc tem um corpo bonito. Não acho que aparência seja o problema. Mas não sei o que pode ser.
13/10/2024 02h26
Meu anjo, voc aparenta ser uma pessoa muito negativa e que sempre tá se colocando pra baixo. Tá na hora de mudar isso aí! Já passou da hora na verdade.

Bju!