Então conheci um rapaz, nós gostamos um do outro até tentamos algo, mas meio que não deu certo.apos isso ele falou para mim que não queria relacionamento sério e que o problema não era eu. Até aí ok decidimos ser amigos, nessa que decidimos ser amigos ele começou me ignorar e me bloqueou sem motivo nenhum, não entendi nada.
Me ajudem aqui kkkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/10/2024 01h12
É esquizofrênico.
13/10/2024 01h42
ele não quer ser apenas seu amigo.
elas respondem
13/10/2024 01h37
"que o problema não era eu"
"Vamos ser só amigos"
"Não quero relacionamento sério "
//
Essa três frases significam que a pessoa não está sendo sincera em uma palavra que está dizendo. É só o blá blá blá pra afastar o bobo(a).Quando precisar do bobo(a),vai lá e ressurge das profundezas do inferno novamente, esperando disponibilidade. Ou seja,deixa a pessoa largada como segunda, terceira opção, até que um dia talvez precise dela.

*Bloqueou pq começou a ficar com outra.
13/10/2024 01h31
Quem sabe né?! Cabeça do ser humano é indecifrável.
13/10/2024 02h16
Ele só quer uma coisa de você: distância.

Abraços.
anônima
13/10/2024 02h36
Não precisa de ajuda. Ele te excluiu, normal, melhor do que te usar e descartar.