Eu treino faz uns 4 meses com uma moça que desde o primeiro dia que a gente treinou junto eu senti que ela ficava competindo comigo. Ela vivia de cara fechada e vendo se fazia as coisas melhor do que eu e quando a gente lutava um contra o outro ela ia na maldade e eu retribuía na mesma proporção. A gente nunca teve uma conversa a sós antes. Assumi que ela me odiava e fiquei quieto na minha.

Só que ontem, após o treino eu vi que ela sentou do meu lado e perguntou só pra mim (meus outros colegas tem carro e podiam deixar ela de carro onde ela mora) onde eu morava e se podia ir embora comigo a pé no sol do meio dia. Eu aceitei, a gente conversou bastante, ela fez umas piadas boas e foi divertido, na despedida ela me deu um abração.

Minha dúvida é se eu tô imaginando coisa ou se tem uma grande chance dela estar ficando afim de mim.

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/10/2024 02h13
Ela só foi educada pq vc era a única opção disponível pra levar ela pra casa.

Para de criar paranóia e prossiga com a sua vida.

Abraços.
anônima
13/10/2024 02h37
Achei lindo os dois, gostei muito de como descreveu o convívio de vocês. Ela tomou uma boa iniciativa e pelo jeito, gosta de você, sem interesse em carros, motos, etc. A companhia é muito importante, tente tomar uma atitude agora para ter mais aproximação.
eles respondem
13/10/2024 01h10
Ela te quer nu.