Conheci um menino pela internet ele mora em outro estado, mês que vem vou pra lá pra ver ele pois não nos conhecemos pessoalmente, mais ainda não contei pra ele que sou virgem preciso contar antes de ir pra lá pra ver a reação dele, tenho medo dele não querer mais falar comigo.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
13/10/2024 01h29
O cérebro masculino funciona diferente de vocês mulheres... Quando ele ouvir que você é virgem, será como música aos ouvidos dele.

Se ele for um rapaz direito e que quer algo sério com você, ele vai ficar aliviado e feliz por ser sortudo em encontrar uma mulher virgem e direita.

Se ele for um rapaz devasso ou mal caráter, ele vai ficar orgulhoso pois vai tirar seu lacre. Lembre-se, homens mal caráter podem facilmente te usar ao saber que você é virgem, pois você não tem as maldades que uma mulher que não é virgem possui. Você só imagina como é.
13/10/2024 01h29
Não conte, faça surpresa quando já estiver sangrando.
13/10/2024 03h43
Fala assim: Nunca fiz sexo e não estou desesperada pra fazer !
elas respondem
13/10/2024 01h34
Se você contar que é virgem, no mesmo milésimo de segundos ele vai na sua cidade tirar sua virgindade.
13/10/2024 01h32
Nossa, procurando problema em outro estado ainda.
13/10/2024 01h35
1 - tome cuidado nesse negócio de ir ver pessoas em outro estado que vc não conhece. Espero que dê tudo certo, mas só estou te dando um alerta, nunca sabemos as reais intenções das pessoas.
2 - se ele realmente gostar de vc isso não será um empecilho ou motivo para ele “se afastar”, será natural e ele irá te respeitar. Veja se é realmente com ele que vc quer compartilhar esse momento e perder sua virgindade, as vezes na tentativa de agradar alguém acabamos saindo completamente insatisfeitas, pois no fundo nem era aquilo que a gente queria ou no momento que a gente queria.
3 - vá no seu tempo, só faça se vc realmente se sentir confortável e segura de que é aquilo que vc quer fazer, e não pq ele te forçou a algo ou vc se sentiu na “obrigação”. Não ultrapasse seus limites, e observe se ele é respeitador com vc, em todos os aspectos.
4 - acredite, é muito melhor ser virgem do que ser rodada.
13/10/2024 02h07
Já te aconselhamos o suficiente!
Larga de ser babaca garota!
1-ta indo ir ver ele (sem um mínimo de esforço dele)
2-vai te comer de graça e vc aí com ‘medinho’
Se valoriza e larga de ser otária
3-Dps não reclama que ele só te usou, pq na boa, voc tá implorando por isso!
anônima
13/10/2024 02h45
Não conte porque ele pode estar querendo você apenas pr imaginar que é virgem. Ele vai tirar e descartar.
anônima
13/10/2024 03h41
Não conta e aproveita e conhece algum rapaz do seu estado.
anônima
13/10/2024 03h45
Contar pra q? Deixa de ser lesada!