Bem,eu to no fim do 1° ano do medio,sou meio cdf ent acho q passo os proximos anos,mas ai chega a facul.

Estou muito em duvida se vou tentar fazer facul em outra cidade ou se faço na minha.

A facul daq é muito boa,top 3 do estado,mas queria sair daqui,da cidade.

Talvez tentar ficar mais sozinho,minha familia é meia doida,minha irmã é bipolar(literalmente) e minha mae tem namorado(q amo inclusive,um amor de pessoa),mas tipo,eu já sai da assinha,to em duvida sincera.

Aqui em casa só dá treta,td semana é brigas,fora d casa tenho só meu tio(q amo dms) mas já tem familia.

Tenho mt amigos,mas né,dps do medio tudo se separa.

To numa duvida sincera,acho que ter um tempo sozinho numa cidade que não conheço literalmente ninguém pd me ajudar demais á saber meu futuro(ou se ficar com minha família que é o lance)

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/10/2024 03h13
Analise :
1-Vc acha que já está preparado pra ficar em um lugar desconhecido sozinho e se virar bem?
2-É uma boa oportunidade pra vc descansar a mente,e evoluir e amadurecer habilidades.
Já começar a aprender a se virar.
Com base nisso,reflita se vc já se sente capaz,e se vale a pena.