Se ainda fosse virgem e estivesse com 26+

elas perguntam
4 7
eles respondem
13/10/2024 03h59
Deveria, vai ficar esperando o Príncipe encantado? Faz se tiver afim e pronto, não estou dizendo que faça isso com qualquer um mas se o cara lhe dá tesão vá ser feliz.

Use camisinha!
13/10/2024 04h30
Se eu fosse mulher eu faria fortunas com a minha petequinha, trabalhar deitada em meia hora já ganha mais que uma mulher "ética" e de boa "moral" consegue em um dia inteiro acordando cedo e se estressando, quem dirá com 26 anos, nessa idade eu já estaria me aposentando e adotando a filosofia rentista como modo de vida
13/10/2024 05h03
Perder a virgindade por que quer ou por que a sociedade pressiona? Tem que ir no seu tempo
13/10/2024 06h12
Isso ocorre com frequência, independente da idade.
elas respondem
13/10/2024 04h08
Foi assim que perdi,me odiei nesse ponto.
Fui enganada,mas mesmo assim, culpa minha.
Se valoriza.
anônima
13/10/2024 04h14
Claro que não, retardada
Quer sentir uma dor terrível e ainda dar a buceta pra qualquer um que só quer comer tua buceta e vazar? Se vc acha que sua buceta não vale nada, é um lixo, vá lá, seja usada, dê o que há de mais precioso em vc pra qualquer um, sua burra
Ta com vontade de gozar, bate siririca, e ainda é garantido que vai gozar com siririca, ele comer, vai sentir dor, e nem vai se importar de fazer vc gozar, perde a virgindade com um pau de borracha, melhor do qur dar pra qualquer um, do que adianta essa pressa pra ser usada?
Burra
anônima
13/10/2024 04h00
Não. Teria me preservado por muito tempo ou talvez sim se não ligasse para o que pensam.
13/10/2024 04h22
Nem morta.
13/10/2024 04h30
Não, nunca.
anônima
13/10/2024 05h01
Me ocorreu, me arrependo sim, ele não fez por merecer e se bobear ainda zomba de mim
13/10/2024 05h22
Sim, se o cara valesse a pena