Poia o capitalismo precisa de mão de obra

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/10/2024 07h57
Vc realmente tem o ensino fundamental?
13/10/2024 06h28
Todo sistema morrerá se a taxa de natalidade despercar.
13/10/2024 06h30
Acredite por falta de mão de obra especificamente não mas pela falta de consumo sim.
13/10/2024 09h06
Não, vai tudo virar pai de pet e o capitalismo se remoldará
elas respondem
13/10/2024 08h21
Duvido.

Sem falar que geralmente tem sempre quem tenha filhos "por mais que 3 famílias" etc

E cada vez mais as empresas estão a criar mecanismos e maquinaria para reduzir o trabalho da pessoa, logo nem precisará de tanta gente assim (se isso de parar de ter filhos fosse realmente possível não iria afetar tanto) e provavelmente eles iria ter outro publico alvo, criar um novo "problema" (nao novo mas que ninguém via antes como problema ou nao viam como problema com solução) etc...
anônima
13/10/2024 08h13
Se parar de produzir pobre pode ser que sim