Não posso falar que é a maioria porque não convivo muito com jovens cristãos. Mas o homem cristão, jovem, que eu acho bonito, eu vejo com mulheres lindas, maioria loira. Uma vez um homem na célula foi testemunhar e disse que tinha pedido a Deus uma mulher com tais características: branca, cabelo preto, só faltou pedir tamanho do cabelo e quando ele viu a moça se encantou( claro que personalidade também), ela não chegava a ser padrão, mas tinha características que geralmente se considera em uma. Como ele foi tão detalhista pensei, poxa, se todo homem da igreja já tiver convicção da aparência da mulher qual probabilidade de um imaginar exatamente meu físico que não é padrão? e querer se envolver comigo.
Tudo bem que não quero um Galã do cinema, mas minimamente me atraia e se for cristão não precisa ser belo, porque só de ir na igreja comigo já se transforma em um homem interessante.
Posso falar bobagem, mas quero saber se alguém mais já percebeu isso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/10/2024 07h20
Relações estão além disso. Claro que te sugiro que sempre procure ficar mais bonita, não só pra você mas pra seu futuro marido. Isso é um dever. Não deve ser um tormento, algo que tire seu sono, mas por que você não vai querer se cuidar, se arrumar e ficar em forma para alguém que vai ser sua metade, uma parte de você?
Ainda assim, pessoas imaginam coisas e mais coisas sobre o que querem em um parceiro ou parceira, e se apaixonam e - às vezes - amam quem não tem essas qualidades. Eu não posso falar a fundo sobre esses rapazes que você diz porque não sou de igreja, mas com certeza existem homens na igreja que aceitariam uma moça como você. Se o que você observou fosse regra, todas as meninas de igreja com namorados seriam beldades. Seja você mesma, mostre o melhor de si, honre seu corpo como um templo, o cultive, cuide dele, o fortaleça, o embeleze e eventualmente um rapaz da igreja virá e você vai estar preparada pra recebê-lo.
Falo tudo isso como um cara que cuida de si e espera o mesmo da mulher que for se relacionar futuramente. Existem alguns mais como eu.
13/10/2024 07h45
Todo mundo quer ter alguém no mínimo atraente.
anônimo
13/10/2024 07h59
Não, é bater o olho se gosta é a garota certa
elas respondem
anônima
13/10/2024 08h13
Homens jovens da igreja querem se pegar mas só pode ser escondido dos líderes religiosos