Resumindo sim! Ah vários pontos nessa conversa, porém de forma mais direta, mulher com autoestima baixa não vai dar brecha pro flerte, do homem se aproximar, por que na cabeça dela ela acha que o homem está brincando com ela.

Por + que ela seja atraente aos olhos do homem, ela não tá bem consigo mesma e não consegue acreditar que está atraente para o sexo oposto.
13/10/2024 07h27
Não. Mas certamente se isso for visível, ela atrai caras predatórios e que querem manipular. Ocasionalmente caras que querem cuidar dela, porque têm síndrome de cavaleiro branco. Não atrapalha com quase homem nenhum, na real. Quem liga pra confiança é mulher, não homem.
13/10/2024 07h32
Pelo contrário. Olha como era o modus operandi do maniaco do parque...
13/10/2024 07h38
No caso das mulheres geralmente atrai mais os homens por causa da sua autoestima estima baixa, já que ela irá procurar validação e atenção a todo custo.
13/10/2024 07h40
É a preferência
13/10/2024 08h28
Acredito que a autoestima baixa, por si só, não seja o principal fator que afasta os homens. O que realmente faz diferença é a maneira como a pessoa se comporta e se posiciona em relação a isso. Se ela consegue ser genuína e lidar com suas inseguranças sem deixar que isso domine a relação, ainda é possível construir uma conexão sólida.
elas respondem
13/10/2024 07h53
Afasta qq pessoa.
anônima
13/10/2024 08h02
Não, são vitimas perfeitas para psicopatas e homem toxicos.