mesmo elas trabalhando. Uma mulher falou mal do feminismo abertamente em um reality gringo, coragem. Por outro lado, tinha um homem que falou que mulher deve cuidar dele e da casa. Esses dois se encaixam?
Minha ex amiga é o perfil mulher do lar e encontrou um homem que cuida dela financeiramente porque ela tem problema de saúde e está se cuidando e a trata muito bem pelo que parece.
Mesmo sendo machismo ela tem o direito de viver assim sem ser criticada? Porque parece que incomoda os outros, como se a mulher fosse obrigada ser independente e trabalhadeira, o que é melhor, mas nem todas gostam.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/10/2024 08h33
Cada um deve ter a liberdade de escolher o estilo de vida que prefere, sem ser julgado. Se uma mulher quer que o homem seja o provedor e isso funciona para ambos, não há problema. A crítica só surge quando as escolhas são impostas, mas se é algo consensual, deve ser respeitado. Nem todos precisam seguir o mesmo caminho, e o importante é que haja liberdade e satisfação na relação.
13/10/2024 07h34
Você só pode exigir o que você pode oferecer.
Essa é uma regra básica e que inválida qualquer argumento feminista ou machista.
13/10/2024 08h53
Quando a mulher vira a provedora ela não consegue manter a admiração pelo homem. A relação se acaba.

Quando o homem é o provedor, ele mantém a admiração pela mulher, fortalece a relação cuidando e protegendo ela (o que o faz sentir homem) enquanto recebe carinho e admiração dela.
13/10/2024 09h45
Sim sim.
elas respondem
anônima
13/10/2024 08h12
A mulher decide o que ela quer ser
Isso é feminismo
anônima
13/10/2024 08h14
Mas deve ser o provedor principal msm.
Eu trabalho, mas meu dinheiro nunca dependeu da renda principal familiar.
Meu dinheiro é basicamente para minhas despesas pessoais, combustível carro e uma conta ou outra de casa.
O resto é meu marido que paga.
13/10/2024 09h27
Gostam de ser os provedores, mas vejo muito mal elemento reclamando quando a mulher abusa desse poder. O mais divertido disso tudo é quando as mulheres se adaptam tão bem a cada limitação ou preconceito.