Vale mais a pena fazer concurso para Procurador da República do MPF ou Juiz Federal?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/10/2024 08h38
Procurador tem prazo de dois anos de mandato, juiz federal é vitalício.
anônima
13/10/2024 09h34
Se você está indeciso sobre decisões da sua vida é melhor repensar
eles respondem
13/10/2024 08h37
Como Procurador da República, você atuará na defesa dos interesses públicos, combatendo a corrupção, crimes federais e defendendo direitos coletivos, com maior flexibilidade no trabalho. Já o cargo de Juiz Federal oferece uma posição de autoridade e estabilidade na condução dos processos, com a responsabilidade de decidir casos e aplicar a justiça. Ambos são carreiras de prestígio e oferecem excelente remuneração, mas o que realmente pesa é seu perfil: prefere a atuação mais proativa do MPF ou o papel decisivo e mais técnico da magistratura?
anônimo
13/10/2024 09h05
Abre um negócio é seja rico, não classe a
13/10/2024 09h06
Procurador com ctza
13/10/2024 09h36
Vira tiktoker mano.