Pq fazem isso? Um rapaz falou p mim q faz isso e não acreditei. P mim a pessoa q fuma, fuma várias vezes, não só quando bebe. Ele queria namorar comigo é um ótimo rapaz, mas eu não gostaria de namorar alguém q fuma

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/10/2024 09h11
Uma casa com aromatizante de nicotina.
13/10/2024 09h46
Tudo é possível para aquele que tem fé.
13/10/2024 10h17
nao nao querida isso é super comum, pessoas que só se abrem pro cigarro quando bebem alcool, eu fui assim por um tempo também mas hoje em dia fumo em casa quando tenho erva, e no role bebendo fumo o dobro ksksksks..... fumar não faz ele uma pior pessoa não tá? fumar relaxa, acalma, pra quem tem ansiedade "ajuda" mas eu nao recomendo não.
13/10/2024 10h37
Nada é possivel mais
elas respondem
13/10/2024 09h04
Sim, meu primo tinha esse costume antigamente, mas parou.