O apelido, o avatar e o perfil não indicam o sexo! Às vezes, quero dizer para a pessoa ficar tranquila, e não sei se digo: "Fique tranquilo!" ou "Fique tranquila!"!

Não sei mesmo!

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/10/2024 10h05
''Fique tranquilo (a)''
eles respondem
13/10/2024 09h26
Primeiro que o quora nunca se tratou de "interações virtuais" entre gêneros opostos igual o elaele, è só um site de perguntas falido. Segundo que você está dando muita atenção á detalhes ínfimos que não levam pra lugar nenhum e que só resolvem questões que ninguém se importa.
13/10/2024 09h28
Até hoje ninguém descobriu esse mistério.