eu tenho bastante reação ao gilette, me da foliculite. e vejo meu namo toda semana, então queria depilar. nao tenho acesso a laser e cera é muito dolorido. sera q continuo com gilette sempre? como vcs fazem?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/10/2024 10h28
Tem mulher que usa Gillette e outras usam produtos tipo aquele creme da natura que é bom pra depilação
13/10/2024 10h32
Todos os dias
elas respondem
13/10/2024 10h28
Nunca consegui, usei algumas vezes e apesar de não me dar foliculite irritava minha pele, faço depilação a laser.

Escolha uma boa gilete, nunca compre gilete com menos de 3 lâminas, a melhor que tem é a linha Vênus, esfolie a região ao menos duas vezes na semana, antes de depilar passe um bom hidratante com um óleo (óleo de rosa mosqueta rubiginosa é ótimo) mas pode ser um da sua preferência.
Depois de depilar hidrata bem essa pele, beba bastante água e passe a usar um sabonete de Enxofre
13/10/2024 11h28
Uso gilete sim, principalmente quando tenho algum crush kkkkk
Mas de modo geral eu prefiro aparar e fazem tipo de 2 em 2 semanas.
anônima
13/10/2024 12h24
Creme depilatório resolve.