É a impressão que eu tenho, eu constantemente estou sendo cobrado pelo meu chefe, até coisas bobas, mas não falo nada por ter medo que ele me fique me perseguindo, sempre entrego resultados, sou bastante profissional e ágil, mas percebo que colegas que bajulam ele vivem uma vida melhor, melhores folgas, sem tantas cobranças, eu já fiquei observando pra ter certeza, não entregam metade do que eu entrego e até jantarzinho em casa já marcaram com ele e vivem dando presentinhos pra ele no trabalho, ja se sentiram assim alguma vez?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/10/2024 10h41
Você quer puxar um saco também?
eles respondem
anônimo
13/10/2024 10h44
Quem não puxa-saco, puxa carroça
13/10/2024 10h51
É tão ridículo essa perspectiva do aluninho dando maça pra professora em ambiente de trabalho, imagina ter que dar presentinho e viadagenzinha pra chefe pra crescer, ou ao menos ser considerado? Esse jogo de agradar pelos meios mais ridículos possíveis é uma coisa demais pra minha cabeça. Por isso que desisti de empresa, é uma caralhada de situação onde adulto não pode ser adulto porque ambiente e chefe não deseja que adulto seja adulto.