Família, amigos e namorada teriam que ficar pra trás. Não consigo tomar essa decisão, desde sexta que não consigo dormir direito, não contei pra ninguém ainda, nem saí de casa... só de pensar em ir embora meus olhos enchem de lágrimas.
Não é uma pergunta, eu só queria falar isso pra alguém.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
13/10/2024 11h07
Quanto é o salario? sua namorada não pode ir com você? Meu filho se mudou de pais por causa de uma proposta maravilhosa de trabalho, deixou familia, amigos e levou a namorada mas já casados. Já está ha 7 anos fora do pais e ganhando muito bem.
anônima
13/10/2024 11h17
Já foi convocado? Respira! As pessoas já sabiam que vc estava fazendo provas para os concursos, então não será novidade.
Qual a sua idade? Ama a namorada? Vá, se organize e depois leve ela, se ainda fizer sentido
13/10/2024 14h18
Vai ganhar bem, pode viajar visitar família e namorada. Se já foi convocado, abrace essa oportunidade
13/10/2024 14h20
Mano vá embora e nem olhe pra trás!
Tu é doido! Eu já teria ido há mto tempo!
Daqui a pouco ela te larga e tua família não vai te sustentar.
Larga de ser besta e se priorize.
Essa garota não vai perder a oportunidade de te dá um pé na bunda enquanto tu aí desistindo de concurso e choramingando pra ficar com ela.
Se fosse o contrário, ela já teria ido e já estaria lá com outro.
eles respondem
anônimo
13/10/2024 11h11
Pra crescer na vida precisa ser desapegado.
Um lugar novo sempre abre a mente, vá e não se arrependa.
13/10/2024 11h10
leva so sua namorada se ela puder quiser familia e amigos q vao estar te esperando entre aspas
13/10/2024 11h19
Velho, pelo que li dos comentários e diante do cenário, eu sendo você, terminava com ela e me mandava pra lá, papo reto mesmo