Eu digo assim inveja a ponto de sugar a pessoa mesmo por conta de querer ter que ser amiga e ficar querendo estar próxima mas não consegui

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/10/2024 11h34
Nossa, nada a ver.

Pelo contrário, pessoas invejosas acabam se fodendo porque perdem mais tempo cuidando da vida alheia do que da própria vida.
elas respondem
anônima
13/10/2024 11h32
óbvio q não
inveja só faz mal a quem sente
anônima
13/10/2024 11h32
Se você for boazinha frágil a permite a pessoa obtem até tua alma