Trabalho com um cara que sempre diz que o fato de eu não ter filhos já me coloca três passos na frente das outras. Porque geralmente as meninas da minha idade tem pelo menos um filho. Tenho 25. Oq acham? E se o filho já for crescido? Tipo pra cima dos 10 anos

elas perguntam
9 5
eles respondem
13/10/2024 11h49
É tipo jogar um jogo com o save de outro cara.
13/10/2024 11h38
Eu não gostaria de namorar quem tem filho. Não importa a idade, filho é compromisso para a vida toda, e dá trabalho mesmo depois de adulto rs. Não sei porque a maioria das mulheres sonha em ser mãe.
13/10/2024 11h47
o problema não é a criança e sim a mulher querer que o cara ajude a cuidar, ai é ridiculo mesmo
anônimo
13/10/2024 11h42
Se eu estivesse procurando alguém pra namorar eu iria procurar alguém sem filhos.
13/10/2024 11h43
Então, bebe é complicado, muito pequeno toma muito o tempo da mãe, isso depende muito da rede de apoio da mãe. As vezes filho crescido é até pior, criança na fase de 12-17 anos as vezes é o capiroto do ciúme em relação a um padrasto, tá na fase de disputa com os adultos, testa os limites.

Eu acho que de fato isso te deixa a frente, porque eu não vejo homens buscando uma parceira como mae solteira, isso é raríssimo para não dizer que não existe, agora homens que dirão que não se envolveriam com mulheres mães solteiras, isso aí tem aos montes.
13/10/2024 12h11
Já tive relacionamento com uma pessoa que tinha filho. Não tive problemas.
13/10/2024 12h12
Não sei, dispensei uma recentemente mas deveria ter feito o teste.
13/10/2024 14h07
Não compensa
elas respondem
13/10/2024 11h41
Tem homem pra tudo nesse mundo, oq eu mais vejo é mãe solteira em relacionamento sério, bons relacionamentos inclusive… e tem quem não curta se relacionar com pessoas q tem filhos, à minha volta n vejo mãe solteira solitária não viu kakaka
Mas tem homem que evita, e tá certo…
13/10/2024 11h36
Eu com 29 anos virgem então kkkkkkk.
Entendo não quererem filho, agora quem tinha que ter rejeição a namorar com filho é as mulheres, infelizmente, cada caso se padrasto batendo e abusando. Graças a Deus não é regra. Eu se fosse mulher com filho com certeza pensaria 300 vezes e seria mais seletiva com relação a homem, até porque nem todos gostam de criança.
13/10/2024 11h39
Como mulher eu dificilmente me relacionaria com um homem que tem filhos.
anônima
13/10/2024 11h51
A vida real é bem diferente do que na internet. Mulher com filhos são mais namoráveis que solteiras sem filhos.
13/10/2024 12h45
Ter filhos não impede de nada