Como você acha que isso interferiu no seu desenvolvimento como homem/mulher?

E como isso interferiu na sua mãe?

elas perguntam
6 6
eles respondem
13/10/2024 12h00
Infelizmente não
ggv
13/10/2024 12h02
Demais, sempre tive muito contato com ele
E o seu??
13/10/2024 12h37
Não é, ele cometeu muitos erros em relação a nosso família como um todo, ele me influenciou muito mais negativamente do que positivamente, mas hoje eu entendo que tudo que passei foi necessário pra me tornar o ser humano que sou hoje, fora que ele também tem o seu lado positivo assim como qualquer ser humano.
13/10/2024 12h07
Não. Claro que interfere, mas foi uma questão que venci.
Minha mãe pediu divórcio quando eu tinha 8 anos.
elas respondem
anônima
13/10/2024 12h02
Sequer conheci meu genitor.
13/10/2024 12h04
Ele é sim, as coisas estão dando certo na minha vida por causa dele
13/10/2024 12h04
Sim, sempre presente.
Ele não era tão amoroso, era meio ríspido até. Só que, com o tempo foi se tornando uma pessoa mais calma e por consequência mais amoroso também...ao longo da vida as pessoas costumam mudar,umas pra melhor,outras para pior. Mas, com meu pai felizmente foi pra melhor.
13/10/2024 12h35
Ele é amoroso, mas infelizmente, tomou as decisões erradas na vida.
anônima
13/10/2024 13h58
Sim.
Ele não me deu nada além de amor, afeto, carinho, atenção e dinheiro.
Eu não aceito ser tratada de qualquer jeito e isso é algo natural pra mim, pq o meu pai sempre me tratou igual uma princesa e nunca gritou comigo ou me referiu insultos (e olha q ele teria motivos e por ser meu pai poderia falar oq quisesse).
Ele sempre me tratou como uma mulher/princesa deve ser tratada e isso, naturalmente me faz rejeitar tudo oq é inferior a ele.
Eu tenho ranço de homem que grita, xinga, e haja diferente dele. Eu sinto nojo de homens assim que tratam mal as mulheres.
Eu olho e penso: mds, essas mulheres aceitam TÃO pouco!!!
13/10/2024 13h58
Meu pai é sim.