Única vez que transei foi quando perdi a virgindade, e o cara era gostoso, só que nem se esforçou em me fazer gozar, foram só 2 vezes e já faz quase 3 anos, considerando que perdi no auge dos meus 25 anos também. Eu odeio pensar em sexo casual, mas do jeito que eu nem saio de casa e ainda por cima sou antissocial, acho que nunca mais vou transar na minha vida. Será que vou ter que fazer sexo casual? Eu estou louca para ter vida sexual ativa, mas queria que fosse com namorado. Dicas ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
13/10/2024 12h20
Se esforce pra ser mais sociável
ggv
13/10/2024 12h07
Então, trem tá feio pro seu lado, se vc não sai de casa, difícilmente vai arrumar namorado
13/10/2024 12h07
Vai ter uma vida de paz.
13/10/2024 12h31
dificil achar alguem se não sair (o mesmo vale pra mim).
13/10/2024 12h07
Baixa o Tinder
13/10/2024 12h18
Faça o que sente vontade.
13/10/2024 13h11
Não, a maioria já deve saber que você deu pra qualquer um só de olhar pra sua cara e aí perde o interesse.
13/10/2024 14h04
Você irá ficar muito triste.
elas respondem
13/10/2024 12h10
Você precisa se tornar uma mulher independente... cuide da sua coméia, e o zangão virá kkkk
13/10/2024 14h04
Vc n teria tanta sorte... brincadeira rs

Gatona vamos la..pq o sexo casual é ruim pra vc? Vc marca um date, conhece o cara, n precisa dar no primeiro encontro mas se o cara gostar de vc, vai rolar outros encontros, então pq n se permitir? Pode rolar sexo no terceiro ou no segundo encontro. Se vc tiver tesão e vontade não se reprima, vai lá sentar gostoso e saia saciada. Pq o sexo tem que ser bom pra ambos.

Obs: tenha experiências sexuais antes de iniciar um namoro, faça isso por vc. Vai saber como gosta, qual posição é melhor pra vc..enfim..vai se descobrir mais.

Se permita. Ahh use camisinha sempre ^^
13/10/2024 12h31
Olha fiquei um bom tempo sem fazer também depois de ter perdido a virgindade.
Fiz casual assim mesmo e gostei. Mas eu não busco um namorado, nem nada. Só deu vontade de fazer e eu fiz.
13/10/2024 13h09
Acho que primeiro de tudo, você tem que analisar se está de fato aberta a ter uma relação, tem que se permitir conhecer pessoas novas. Porque se você não estiver nessa vibe, melhor não forçar nada e continuar sem sexo.

Agora conhecendo a pessoa você vai sentir se quer transar com ele sem compromisso ou não, deixa as coisas irem acontecendo, não precisa ficar ansiosa