Tenho 20 anos, e não assisto pornografia faz 1 ano, e posso dizer que a minha vida melhorou muito depois que parei, primeiro que passei a sentir mais excitação sem precisar de imagens ou vídeos, minha memória melhorou muito, qualidade de vida, ejaculações mais fortes e intensas e uma ereção bem forte também, a pornografia é uma droga onde o produto é você, e só percebi isso após parar,

eles perguntam
6 6
elas respondem
13/10/2024 13h12
Parabéns.Um jovem de mente sadia.
Essa imundícia é maldição.
13/10/2024 13h18
Não consumo. Acho sem graça.
anônima
13/10/2024 13h20
Eu nunca assisti mas já tentaram me mostrar pq é “aprendizado”, mas eu tenho um certo pânico de ver gente se pegando.

Que bom que vc parou de assistir, pelo q vc contou acima teve uma grande melhoria na sua vida.
13/10/2024 13h14
Parei de assistir ha um tempo
anônima
13/10/2024 13h14
Não.
eles respondem
13/10/2024 13h13
Não assisto. Pornografia é nojenta e deplorável.
anônimo
13/10/2024 13h10
Nunca vi bons argumentos pra parar com pornografia.
13/10/2024 13h27
Toda a minha vida eu vejo pornografia (tenho 40 anos). Às vezes se tornou um vício sim, e é realmente algo que interfere na vida sexual de quem consome, mas é algo pertencente a nossa cultura atual, de modo que está muito presente em nossa sociedade.
Mas creio que há um lado positivo. Percebi que ela tem um papel importante na formação da erotização e serve de escape, junto a masturbação, sobretudo nos momentos em que a pessoa não pode transar. Mas dá para viver sem? Sim, dá. É viciante? Sim é.
Com relação à frequência, algumas vezes na semana.
13/10/2024 13h30
Eu parei de ver essas merdas já faz um bom tempo.
13/10/2024 13h53
Assisto com certa frequência, menos do que gostaria. E antes que vc fale que faz mal, faz mal apenas para mentes fracas, isso que vc citou de ereção forte e excitação nunca foram problemas pra mim, tenho 27 anos, nunca broxei e sou feliz sexualmente falando