As coisas só existem porque nós a percebemos, ou elas existem mesmo sem a nossa percepção?

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/10/2024 13h22
Existem sem a nossa percepção.
anônima
13/10/2024 13h26
A noite nao vai deixar de ser noite, só prq saudamos uma pessoa com, bom dia.
anônima
13/10/2024 14h38
Você não percebe como seu olho funciona, nao percebe pra que serve todos seus órgãos, não percebe como seu sangue corre nas veias, não percebe como seu cérebro realiza sinapses, não percebe como o oxigênio interage com suas narinas, não percebe como tem desejo, não percebe como vive, não percebe porque sua língua solta saliva, não percebe se sua pupila dilatou, não percebe quando tem golpe de vista...poderia citar mais coisas.
As coisas só existem se vc percebe?
Se ficar em papinho de mutiverso, pós modernismo, a verdade é relativa, vivemos uma simulação...daqui a pouco tá falando que Terra é plana e Bolsonaro é mito.
13/10/2024 14h38
Sim, faz clec clec bum.
eles respondem
anônimo
13/10/2024 13h24
Faz