Minha amiga veio me mandar audio no zap e pediu para eu mandar umas figurinhas para ela, aí mandei umas figurinhas simples pra ela então ela me mandou outro audio falando "que figurinhas mais broxx, vou te mandar umas figurinhas pra vc mandar pras crushs, então ela me mandou um monte de figurinhas de piroc@ dura, gozando, piroc@ no pão kkk um monte. Ela quer me dar ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/10/2024 13h26
Não.
Só te mandou figurinhas podres e nada além disso.
eles respondem
anônimo
13/10/2024 13h27
Ou ela tá achando que você é gay kkk eu jamais iria querer receber fotos de piroca alheia.

Se ela quer mandar, que manda da Buc.. dela, estranho isso ai cara!
anônimo
13/10/2024 13h32
Sua amiga quer dar junto contigo
13/10/2024 13h48
Zzzzzzzzzzzz