fui na academia na sexta e o instrutor nao estava la, ele anotou os exércicios mas eu não sabia do que se tratava, então uma moça lá me ajudou, mas vi que duas garotas estavam rindo e fofocando sobre mim, provavelmente estava fazendo errado, bate até um desânimo, uma vontade de desistir, eu jamais teria esse tipo de comportamento se tratando de outra mulher

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/10/2024 14h45
Não sou mulher pra desistir
Mulher tá acostumada a ter sempre alguém pra ajudar, nunca vão entender oq é ser homem
13/10/2024 14h47
nao. melhor coisa que tu pode fazer é buscar videos na internet a respeito da execução dos exercicios, vai por mim
anônimo
13/10/2024 14h47
Não desista! Leve isso como incentivo pra ficar mais gostosa que elas.
13/10/2024 14h47
Acho que deve focar mais nos seus resultados do que no comportamentos das "antas" ou "hienas" a sua volta.
13/10/2024 15h05
Continua, ela tbm fizeram errado. Não tem o pq ligar pra isso.
elas respondem
13/10/2024 14h30
Enquanto você se incomodar com gente de atitude idiota, sua vida vai andar de ré. Olha o nível, pensando em desistir de cuidar da sua saúde por gente infantil e invejosa.
13/10/2024 14h38
Não desista, tem canais mto bons no YouTube, procura: Taymila Miranda e Caio Signoretti. Eles ensinam a forma correta dos exercícios. Tire foto de sua planilha, pesquise os exercícios na internet e olhe os canais que mencionei. Boa sorte, ☺️
13/10/2024 14h40
Não desista. Quando você aprender a fazer os exercícios, vai rir sem querer de alguém que tá fazendo errado (ainda que internamente, é inevitável).
Relaxa, até amigos morrem de rir dos amigos e não é sobre você!
13/10/2024 14h45
Não, desistir não seria uma opção.