Conversando com um rapaz e ele falou que se saímos e tiver sexo, ele pode ir forte comigo, porque não sou mais virgem. Obs.: só fiz sexo duas vezes e foram muito doloridas. Devo recusar porque ainda não é o momento de ir forte, não é?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/10/2024 14h56
O cara é um imbecil, só por ir com força depois dele te deixar relaxada e muuuuuito excitada!

Pelo jeito ele já quer ir socando com força e não é assim que se trata uma mulher na cama.

Vai ter sua terceira decepção se ir pra cama com esse cara.
13/10/2024 15h01
Deve recusar qualquer pessoa que não a respeite e não trate com carinho.
13/10/2024 14h52
Pula fora desse mané aí.
13/10/2024 14h48
Sou Noob também
13/10/2024 14h49
Alguém vai sair machucada.
elas respondem
13/10/2024 14h51
É serio que voce vai recusar porque acha que ''nao é o momento de ir forte''? Voce tem que recusar porque esse cara é um babaca e só vai sair com voce se tiver sexo. Que nojo.
13/10/2024 14h47
Não
Sou noob.
13/10/2024 14h48
oxe pode ser sexo sem ser forte, só do jeito que ele falou, n acho que ele seja a pessoa certa para você abrir as portas do céu.
feche e tranque a 7 chaves para ele
13/10/2024 14h49
Deve recusar. Não se sujeite a isso tão simples assim.
13/10/2024 15h03
Não vá.
Ele fala isso por mensagem e na hora a coisinha dele cai e para de funcionar ou no máximo dura 30 segundos. (ele deve ter feito isso uma vez em toda a vida e tá querendo causar por mensagem).
Ele faz isso com todas, certeza.
O cara é um verdadeiro babaca pra te mandar uma mensagem dessa. Mais babaca ainda seria voc aceitar e ir mesmo assim.
Bom, de qualquer forma, depois não chora, te avisamos aqui
anônima
13/10/2024 15h14
Você é buraco de sêmen?
Primeira coisa que deve se perguntar.
Você é uma mulher e tem desejos? Quer ser tocada, receber preliminares, ter orgasmos?
Ou só quer ser um corpo que um macho enfia pau?
Resolva isso