Imagine que uma pessoa está andando pela rua e vê uma gata com vários filhotinhos, vivendo nas ruas. A pessoa acha fofo, fica com pena e queria cuidar de todos, mas como não pode, ela PEGA UM ÚNICO FILHOTINHO e leva para a casa dela, deixando os outros lá.

O que acham disso? Um ato de bondade por cuidar de um e tirar ele das ruas? Um ato de maldade por separar uma família de gatinhos? O quê?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/10/2024 15h49
Maldade. Não precisa levar todos para casa mas pelo menos levar os outros para adoção
elas respondem
13/10/2024 15h42
É... tecnicamente a melhor opção, mas eu levaria todos e doaria no face, sempre tem alguém que quer adotar.
13/10/2024 15h44
Pega logo uns 10 gatos de uma vez e enche o bucho deles, Jandira
13/10/2024 18h06
Menos um na rua. Achei válido.