Tem uma garota lá do meu trabalho, assim que entrei lá a conheci há 1 anos atrás e foi meio que paixão à primeira vista, não demorou muito e a chamei para sair, ela aceitou, fiquei muito animado para esse encontro, no entanto ela cancelou porque estava com muita enxaqueca por causa de ansiedade. Eu ofereci todo meu apoio a ela, tudo bem acontece, porém depois quando a chamei de novo ela não quis, falou que não estava uma vibe para sair com alguém naquele tempo. Eu até entendo, pois se separou tem pouco mais de 1 ano.

Fiquei muito mal, foram meses tentando evitar de vê-la no trabalho (eu meio que tenho uma visão privilegiada do estacionamento, daí eu sabia quando o carro dela não estava, daí eu saia).

Acontece que por causa do trabalho eu preciso trabalhar em conjunto com ela em algumas situações e a gente vai para uma sala de reuniões e cara, a gente conversa muito, a conversa com ela flui tão naturalmente, ela parece sempre empolgada e ela presta muita atenção no que eu falo também, temos gostos muito parecidos, temos personalidades semelhantes também.

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/10/2024 16h31
Meu anjo, ela não te quer. Simples.
E a causa pode ser uma entre um milhão.
Uma coisa é certa: ela pode até te achar divertido, entretanto no entanto e porém, ela não quer nada contigo e já deixou isso bem claro.
eles respondem
13/10/2024 16h44
Essa é a que é lésbica? Se for, não preciso nem dizer pra vc cair fora, vc já sabe que é furada. Se for outra, digo pra vc cair fora do mesmo jeito, pois ela não quer nada com vc.
13/10/2024 16h45
Se já foi não uma vez, não será sim outra vez, lembre-se sempre disso
13/10/2024 16h51
Você caiu na famigerada "Friendzone". É melhor desistir e manter a sua dignidade.