O livro Meditações, escrito por Marco Aurélio porque ali tem ensinamentos que ajudam o leitor a ter uma perspectiva de vida mais positiva. Observação: O livro é uma espécie de manual para o próprio marco Aurélio, ou seja, ele escrevia os ensinamentos para que ele pudesse ler e relembrar seus próprios ensinamentos.
13/10/2024 18h44
O livro " A Classe Média No Espelho". O autor traz um olhar interessante sobre como a classe média brasileira se consolidou, além de discutir diversos outros assuntos como gênero, preconceito e discriminação na elite brasileira.
13/10/2024 21h08
Livro: Guia do Mochileiro das Galáxias
Filme: Taxi Driver
anônimo
13/10/2024 21h12
Lolita.
Achei bom, diferente terem feito um livro que conta a historia do homem ao inves da criança porque sempre pegam só a parte das crianças