Eu e essa pessoa saímos, transamos e até dormimos juntos. Gostei dela. Só que agora ela fica mandando mensagens o dia inteiro, me cobrando atenção e até fica com raiva se demoro a responder. Faz planos comigo e age como se fossemos namorados.

Eu também gostei dela, mas não quero nada sério.. como vou explicar isso pra ela? Será que ela está gostando de mim? Não quero magoar ela.

eles perguntam
5 2
elas respondem
13/10/2024 16h53
Não podia ter falado antes de comer?
anônima
13/10/2024 16h55
Devia ter deixado bem claro suas intenções antes de ficarem. Agora vai ter de ser honesto e não tem como não magoar ela.
anônima
13/10/2024 16h53
E depois de já ter transado que resolveu falar isso? Vai cagar.
anônima
13/10/2024 18h24
Aprenda mulher é assim transou? Vai querer atenção e até namoro
13/10/2024 16h58
emocionada demais, mulher carente não deveria transar no primeiro encontro
eles respondem
13/10/2024 16h55
"Não quero magoar ela", lamento te informar, mas você não tem poder sobre aquilo que os outros sentem. O que deve fazer é criar coragem e deixar claro para ele que você deseja apenas algo casual.
13/10/2024 16h56
Parece que sim