Ele queria casual, mas disse que sou virgem e não topo e busco outra coisa, ele já disse para me dar uma chance para ele e provar que vale apena que ele quer namoro kkkkkkkkk. Lógico que não confio nesse ser, provavelmente, mais um tentando sexo. Não é a virgindade que vai fazer o homem mudar a chavinha dessa forma.

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/10/2024 19h46
Mulheres estão cada vez mais burras, olha o nível da vida da criatura, vc acha que sua virgindade é algo valioso? Deixa de ser idiota todos já foram virgens um dia.
13/10/2024 19h24
Depende, se o cara já te abordar na cara dura assim então é só sexo mesmo, agora se ele não falou nada e só pintou um clima então é possível que ele só queria conhecer alguém mesmo