Bom eu namoro a 4 anos , desde novo sempre fui um cara muito magro, porém sempre treinei , corro 20 minutos todos os dias depois da academia , não tenho corpao mas me cuido , como apenas frutas durante a semana , não como doces e salgados
, não bebo e não fumo , porém minha namorada desde sempre se entope com salgados , chocolates, doces e bebe as vezes ,porem ela tá ficando gordinha já, entendam , não quero que ela fique com um corpao de deusa , apenas q ela ficasse como ela sempre foi até porque eu sempre dei meu melhor por mim , eu só queria o mesmo, e eu importo tanto com isso porque amo ela demais e jamais terminaria, cm ela por isso , mas não sei como incentivar ela sem magoa-la,porque é muito ruim eu todo dia dar o meu melhor e a pessoa não

eles perguntam
6 6
elas respondem
13/10/2024 18h57
Só diz a ela que ela precisa se cuidar que o corpo dela vai agradecer mais cedo.
13/10/2024 19h06
Difícil hein. Vc pode até falar, mas a vontade tem que partir dela. Não sei como ela é, mas geralmente as pessoas não levam como uma crítica construtiva...
anônima
13/10/2024 19h13
Mostre o site a ela igual o cara aí mostrou pra mulher dele que desenha pênis artístico
13/10/2024 19h17
Comece a elogiar os pequenos detalhes dela, por exemplo, se ela passou um batom, elogie, demonstre desejo. Isso a incentiva a se cuidar cada dia mais.
anônima
13/10/2024 19h23
É horrível msm.
Eu me alimento bem, treino… meu marido bebe, come besteira, não treina.
Falo com ele sempre pra se cuidar, tento levar pelo lado da saúde e ele lá não tá nem aí.

Procure alguém parecido com vc pra não passar a raiva que eu passo no casamento
13/10/2024 19h34
O que vc faz é por sua saúde , ela não vé como vc e é difícil mudar
eles respondem
13/10/2024 18h59
Fala pra ela q ela precisa se cuidar pra ficar gostosa pra tu
13/10/2024 19h08
Se vc falar abertamente vai arrumar uma baita encrenca pro teu lado.
Boa sorte
anônimo
13/10/2024 19h05
Convida ela para correr
13/10/2024 19h03
Ameace terminar se ela não se cuidar.
anônimo
13/10/2024 19h22
Fácil ,desafie ela
Ou leve ela pra sair na pqp intencionalmente ela tá fazendo uma atividade
13/10/2024 19h26
Convida ela pra fazer academia juntos e correr também. Ela não precisa parar com os doces e salgados totalmente se ela não quiser, ela poderia ao menos amenizar