To perguntando isso porque é exatamente o que eu vou fazer kkkkkkk
Por acaso vi esse cara em uma foto no Face, achei ele tão bonito, ao olhar o perfil eu me interessei muito. Mas ele não entra mais no face, então mandarei msg no insta que é fechado
Sei que ele é muito tímido, como eu amo um tímido! Já cheguei em tímidos antes, mas mandar uma cantada para um desconhecido no Instagram será a primeira vez kkkk
Vou ser sincera, mas delicada. Só dizer que o achei bonito e gostaria de conhecê-lo mesmo, e pra deixar mais enfeitado vou mandar uma música elogiando-o kkkkk sou uma conquistadora.

Mas e aí, falando de vcs, como reagiriam? Ou já aconteceu com vcs?
Meninas me falem aí se vcs já fizeram isso também.

elas perguntam
6 0
eles respondem
13/10/2024 20h02
Era bem corriqueiro quando eu tinha face, chegou um ponto que eu nem respondia mais
13/10/2024 20h03
Se fosse comigo eu ignoraria. Não estou procurando namoro e se estivesse, seria com alguém que conhece na vida real. Não tenho muita convicção em relacionamentos virtuais.
anônimo
13/10/2024 20h03
Se recebesse uma cantada de uma mina bonita eu ficaria feliz
13/10/2024 20h06
Recentemente me ocorreu. Porém, quero algo sério com alguém, nada de aventuras passageiras.
13/10/2024 21h02
Pensaria que é o fake de um traveco
13/10/2024 21h08
Não beira nenhum problema.

Mas acho q o mais normal seria vc curtir umas 5 fotos dele e esperar se ele te chama, senão vc pode puxar um assunto normal e depois se vc quiser da em cima