Parece que mesmo atualmente eu fico repetindo este padrão.

Quando era uma naniquinha na crechinha, tinha um brinquedo, uma gangorra, e ela estava cheio, e meu colequinha pediu para eu sair. Lembro que isso mexeu muito comigo, de sentir rejeitada. E que depois deste dia, eu pegava minha bonequinha, e ia brincar sozinha de faz de conta com ela, na cadeira de balanço. Na infância eu fazia muito de me autoisolar e ir fazer sozinha. Parece que levei isso para a vida adulta, e no primeiro sinal de confronto eu quero me afastar de todo mundo. Isso é doentio?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
13/10/2024 20h28
Quando eu estava na crechinha, a prof fez a brincadeira de caminhar em volta de bambolês no chão, e quando ela dava stop na música devíamos pular dentro de um bambolê, como a dança das cadeiras, no meio da brincadeira ocorreu o stop, eu pulei num bambolê e pensei "mais uma rodada salvo" do nada uma garotinha pula no meu bambolê, e a prof aponta pra mim sair do jogo. Bem, certamente a prof não viu quem pulou primeiro dentro do bambolê e escolheu a menina para seguir no jogo, o que eu não desconfiava é que a prof assim como o resto da sociedade está condicionada a fazer isso com todos os garotos em prol das meninas, pois eu cresci e sigo perdendo bambolês de forma covarde
13/10/2024 20h31
Eu tenho lembranças tristes da infância também mas não insignificantes nesse ponto; acho que vc ressignificou essa acontecimento sob os símbolo da outras traumas e sua personalidade evasiva.

Aqui não psicólogo ninguém pode te ajudar.
13/10/2024 20h44
Quando tinha 7 anos, eu tava no segundo ano do fundamental e uma menina me acusou falsamente de agressão. Na verdade, ela tava bagunçando as cadeiras e eu pus a mão no braço da cadeira para ela parar. Todo mundo acreditou nela, mesmo sem ter visto o que aconteceu. Eu já não tinha relações com mulheres nem antes daquilo acontecer, só me ocorreu aos 10 anos.

O motivo é simples, no primeiro ano eu basicamente tentava e não surtia efeito em me enturmar com elas. Chorava porque ficava chateado porque queria entender elas, já que no mesmo ano, fiquei sabendo das diferencas de uma mulher para o homem e buscava ser suave. Depois disso, até os 10 anos eu havia perdido o interesse em falar com as mulheres por elas terem acreditado que aquilo era verdade. Aí conheci uma menina que ela é minha amiga até hoje, mas sempre tenho cautela porque nunca se sabe a proxima vez que algo parecido possa acontecer
13/10/2024 20h24
acho que não. ter noção disso é uma vantagem.
anônimo
13/10/2024 21h25
Esse seu texto me deu vergonha alheia de ler, você não é só doente como mereceu ser isolada
13/10/2024 21h23
Manda pix, ae vadia.
13/10/2024 20h22
Fica tranquila , vc consegue superar isso sozinha
13/10/2024 20h23
Não se preocupe, é provável que haja piores
elas respondem
eye
13/10/2024 20h27
Isso é prejudicial à você mesma. Entendo que a vida pode ter sido difícil para você na infância, e que provavelmente as pessoas do seu ciclo atual não irão te tratar como você quer, pois é estranho ver alguém ser só X e um dia, do nada vira Y, mas mude por você. Isso pode tornar sua vida muito melhor, você pode começar a criar laços, e vai por mim, ser uma pessoa agradável, pode te ajudar em algumas coisas (desde que não seja Maria vai com as outras), como achar um trabalho mais fácil, ter indicações, promoções, etc.
13/10/2024 23h54
Eita babado