Meu marido quase implora pra sentar na cara dele, vocês realmente gostam disso ou é só pra agradar, homens?
2
anônima
856
2a
Confesso que eu adoro, mas ele fica completamente doido quando eu sento e esfrego e rebolo na cara dele. Nunca tinha conhecido um homem que ficasse no êxtase que ele fica, por isso sempre achei que homens só fizessem pra agradar. Você realmente gosta ou faz pra agradar a amada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
27
2
eles respondem
27
Eu amo
2a
Adoro
2a
Isso é uma delícia, gosto muito.
anônimo
2a
Ainda ñ tive o privilégio de ter experiências de cunho carnal, mas quando eu tiver, eu vou gostar, vou gostar demais... e deve ser uma delícia a mulher sentar na cara, eita
2a
Que ? Sentar na cara do homem vc fala?
Se for isso é uma delícia se a mulher rebolar melhor ainda
Se for isso é uma delícia se a mulher rebolar melhor ainda
2a
Eu detesto
Quando eu namorava (saudade da Carolina). Eu adorava quando ela chegava da academia com a perereca suada. Confesso que eu ficava doido com cheiro de buceta. Saia com a boca doendo de tanto chupar
Gostamos.
anônimo
2a
Gosto, ainda mais quando ela tá com a bct suada ou cheirando forte, amo dms
2a
Mt bom slk
anônimo
2a
Ah eu gosto né
2a
Eu amo de mais, não tem como não gosta , ainda mais quando vcs mulheres dar aquele grito de quero mais .
2a
Eu pelo menos gosto de esfregar a cara a mulher por baixo
2a
Senti senta
Eu gosto da ideia
anônimo
2a
Sim nós gostamos.
Porr deve ser bom
Se ele quase implora, vc já deve imaginar né... eu tbm adoro!
2a
Eu gosto, ainda mais quando a mulher tem bunda média pra grande
Nunca senti vontade e nenhuma mulher o fez.
anônimo
2a
eu gosto
anônimo
2a
Eu gosto
É bom, óbvio. Por que o cara iria pedir tanto se não gostasse? É cada uma.
2a
Pode sentar, rebolar, esfregar etc
anônimo
2a
Gosto, ainda mais se tem um rabão grande! Uma delicia.
anônimo
2a
Faço pra agradar
anônimo
2a
Não sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!