Nós ficávamos e paramos de ficar no finalzinho de agosto. Não estávamos mais conversando, só tínhamos, de vez em quando, mínimas interações no Instagram. Então, nessa última sexta-feira, eu estava em uma festa e, DO NADA, ele me mandou mensagem perguntando se eu estava lá e onde eu estava. Nos encontramos, ficamos, ele passou o tempo todo da festa comigo, até a hora de ir embora. Me avisou quando chegou em casa, falou um pouco comigo no outro dia, mas não puxou mais assunto depois. Eu tenho muita vontade de voltar a ficar com ele, mas não sei se devo investir. Me deem opiniões.

elas perguntam
7 6
eles respondem
13/10/2024 22h22
O q é ficar é beijo ou sexo ?
13/10/2024 22h25
Dê o primeiro passo, fale pra ele o quanto gosta da companhia dele, enfim. Vai ver ele nem usa muito whatsapp e tal, ou estava ocupado. Eu quando quero manter a porta aberta também mando mensagem mas sempre acontece de descer o contato na lista de conversas e acabar esquecendo (da msg em si, não da pessoa).
anônimo
13/10/2024 22h28
Me ajudem a entender esta mulher
anônimo
13/10/2024 22h37
investe não mulher, é muito estranho isso , ele não tocou no assunto do pq disso tudo, pode ser que vc seja a segunda opção
13/10/2024 22h43
Não sei como ajudar.
13/10/2024 22h53
Depende do que voce quer pra voce mesma
elas respondem
13/10/2024 23h20
Adivinha?
Às vezes penso que mulheres são muito burras, incluindo eu. Como procuram respostas por coisas que estão tão óbvias.Tem vez que só falta o homem dizer : ô idiota,te uso quando quero,te descarto igual nada,fico com as piranhas,e vc continua lambendo meu saco,sua burra.
Vamos nos valorizar pfv. Todas mulheres.Plmds
Está uma vergonha hoje em dia.
Vamos ter amor próprio.
Que vergonha de todas nós.
13/10/2024 22h24
Ué, como vai entender se nem fala com ele? Puxe a assunto
13/10/2024 22h25
e d i t a d o ✨
13/10/2024 22h25
Pq ainda n rolou sexo? Vc n quis? Parece que ele só quer te usar qdo quer, está disposta a isso? Se sim, mande mensagem, se não, deixe do jeito que está.
eye
13/10/2024 22h43
Não te ajudo, pois já te ajudaram, bb
13/10/2024 23h46
Ele não tem interesse em você, apenas quer algo casual.