Estou conversamos com um rapaz desde sábado passado e ele tem despertado meu interesse. Nossa conversa sempre acaba indo para o lado sexual e eu não queria que nosso primeiro encontro fosse por sexo e ele diz que tudo bem, que está no meu tempo e respeita minha escolher, porque temos uma sintonia boa e segundo ele tenho uma energia boa e nossa conexão é surreal.
Desde 2018 não saio com ninguém de figura masculina, desde então nunca beijei e nem fiquei com ninguém.
Minha mãe tem pensamento muito arcaico quanto a namoro/sexo, então não falo com ela sobre essas coisas e tento resolver eu mesma na minha cabeça. Porém, acho que por esse pensamento dela e pela forma de pensar, eu creio meio que um bloqueio, onde não consigo sair para encontrar com ninguém. Estou pensando em fazer isso essa semana. Na quarta não tenho aula na faculdade, mas estou pensando em encontrar com ele lá, já que ele vem me perguntando quando vou deixar ele me conhecer desde que começamos a conversar. Pensei em nos vermos na sexta passada, mas ele estava sem carro e não conseguimos nos ver. Sinto um gelo no peito ao em pensar em nos vermos.
Ele parece ser bem compreensivo, e deixou claro que se quisesse só sexo, não estaria conversando comigo todos os dias. Me sinto mal por não conseguir desenvolver; as falas da minha mãe sobre sexo e namoro sempre vem à mente. Para ela e errado dormir junto, viajar juntos e sozinhos... Parece que tudo no pensamento dela se resume a sexo.
Eu e ele trocamos alguns nudes, falamos algumas besteiras, mas me sinto muito o segura em transar com ele, apesar de querer muito. Acho que as falas e pensamentos da minha mãe acabam refletindo nisso. Tenho 24 anos e sinto falta de ter alguém. As vezes em que sai com outras pessoas, lá em 2018, só me limitei a dizer que iria sair com um rapaz, e depois disso não comentei nada mais com ela.
Me contem a experiência de vocês, o que acham que devo fazer. Dessa semana esse encontro não passa e ele está respeitando meu espaço.

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/10/2024 23h57
Nossa que textão
elas respondem
14/10/2024 00h14
Não tenho muito a dizer, não sei da situação inteira,mas digo : relaxa um pouco moça,antes que caia dura de tanta preocupação. A vida é curta. E outra, não dê sexo pra homem que não é nada seu,tem que se valorizar. E depois ele some,vc chora. É um horror.