Eu estava conversando com minha namorada sobre assuntos picantes, daí ela me disse que queria me dedar da próxima vez que a gente fosse fazer algo, eu disse que não queria e ela tentou me convencer falando que isso não me tornaria gay, tem hétero que gosta de dá e etc... mas eu a disse novamente que não queria e pra dar um ponto final nessa discussão, eu disse que se isso fosse tão importante assim pra ela, que ela terminasse comigo e arrumasse outra pessoa que faça oque ela deseja. Fui babaca??

eles perguntam
4 0
elas respondem
14/10/2024 00h41
Ué e porque seria babaca, você não é obrigado a dar o cú para ela se vc não quiser. Seu corpo suas regras!
eye
14/10/2024 00h40
Não foi babaca.
Boa noite.
14/10/2024 00h42
Não foi babaca, mas é bem capaz dela sair e encontrar um homem que entenda que se abrir ao prazer não significa que não é hétero.
É tão gostoso ver homem se acabando, gemendo e um dedinho nunca fez mal
14/10/2024 00h44
Não foi e ponto. Você não quer e é um direito seu, ué. Ela não tem que insistir e te fazer ceder só porque ela quer.