Eu andei reparando tudo ao meu redor e vi que hoje em dia o custo de vida aqui no Brasil está muito alto, tá difícil conseguir se manter com apenas um salário (Principalmente pros jovens). Você aí teria alguma sujestão, ou ideia de como conseguir ganhar de 5-8 mil reais por mês ou mais, tendo apenas o Ensino Médio completo no currículo? Conte aí.

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/10/2024 00h49
Se tem apenas o Ensino Médio vc irá ganhar um salário mínimo.
14/10/2024 01h07
Quando eu tinha 20 eu ganhava em torno de 6k. Hoje ganho mais.
eles respondem
anônimo
14/10/2024 02h18
Isso é fácil,
1 desenvolva conhecimento tipo desenvolvedor de back-end e tenta fazer uns bicos ou entre em uma empresa

2 marketing digital, isso dá realmente dinheiro lógico que precisa investir um pouco pro seu conteúdo ser levado pra outras pessoas. É bom pra quem vai montar um negócio ou tá fazendo trabalho como afiliado

3 presta concurso público,
4 ter dois empregos tem gente que tem
5 abri um negócio pequeno, tipo uma gráfica eles recebem bem e vira e mexe tem gente precisando de um serviço desse seja pro pessoal ou pra outro empreendimento procuram no online e no presencial

6 - aprender e depois trabalhar furando poço pra bomba cada pedido é mais de mil reais

7 etc
14/10/2024 01h04
Sim, mas terá que dar muito.
anônimo
14/10/2024 01h12
Kerolay Chavez era humilde igual nós, abriu only fans e tá aí com 23 anos ganhando mais de 1 milhao ao mes há uns 5 anos, fica a dica
14/10/2024 02h30
Concurso público ou empreendendo. Empreender é muito amplo, vai desde vender coisas na rua, ter um negócio, até empreender na internet. São as únicas opções se vc não for herdeiro.