Ontem acabei surtando com meu namorado. Ontem por um acaso descobri que ele tinha a ex add na rede social, aquilo me deixou insegura pq passado e passado. Pedi que ele excluisse e contra a vontade dele ele fez rsrs, mesmo dizendo que não tinha nada com oque eu me preucupar. Sera que meu surto foi denecessario ? Alguma mulher ai ficaria de boas sabendo que seu namorado tem a ex add na rede social ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/10/2024 00h52
Fez um redemoinho.
anônimo
14/10/2024 00h55
De mulher surtada quero distancia
14/10/2024 02h11
Foi exagero? Talvez. Foi desnecessário? Sei lá. Eu particularmente paro de seguir toda moça que não dou certo, seja conhecendo ou quase namorando. Não deu certo eu excluo. Não por mágoas, até pq nunca dá errado por causa de brigas. É que realmente eu não gosto de encher meu Instagram e nem meu whatsapp de mulheres. Sigo 19 pessoas e acho que só 3 são mulheres. Uma é minha cunhada e as outras duas são amigas mesmo, nunca tivemos nada. Mas isso é meu jeito, não posso julgar as pessoas por não fazerem a mesma coisa que eu faço.
elas respondem
eye
14/10/2024 00h59
Depende. Ele é alguém que usa muito as redes sociais, ou vê uma vez na vida e outra na morte?
Se for o segundo caso, é desnecessário, mas se for o primeiro, é no mínimo suspeito e desrespeitoso.
Mesmo assim, acho mais coerente ambos excluírem o passado das redes sociais assim que possível.
14/10/2024 01h00
Passado é passado.
Não acharia legal ele fazer isso também não e conversaria sobre, mas de boa kkkk
14/10/2024 01h23
Não sei. Eu surtaria muito mais. Não gosto.
Não tem que guardar ex em nada, nada.
14/10/2024 02h39
Fez certo. Eu teria feito o mesmo. Se fosse pra manter contato, ela seria atual e não ex. Exceto os casos quando tem criança envolvida, não tem que ter contato com ex, ainda mais em rede social.