A sensibilidade pode incomodar no estímulo direto, então...ao redor seria melhor?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/10/2024 07h03
Acho que estimulando de leve e ir aumentando a intensidade. Homem geralmente não sabe estimular clitóris.
anônima
14/10/2024 08h36
Olha vídeos sobre yoni e vc vai entender o que fazer
19/10/2024 22h54
Prefiro a língua no clitóris, pra melhorar essa questão da sensibilidade com o dedo, o dedo precisa estar muito molhado, gosto que enviei o dedo na vagina para aproveitar a minha lubrificação, também gosto que cuspa...
Mas língua e chupão me deixam louquinha.... Eu puxo meu boy pelo cabelo, e empurro a cabeça dele pra me devorar.... A melhor parte é que ele é faminto....

Obs: mesmo quando eu gozo ele não para não!!!! Ele é meu tarado preferido
anônima
19/10/2024 22h57
Eu sempre senti agonia qnd meu clitóris era estimulado, principalmente com força ou rapidez, nunca senti prazer assim e não sei o porquê. Eu só consigo gostar cruzando as pernas.
19/10/2024 22h57
Pergunte a mulher se está gostoso, por favor, pq vcs estão lá e as vezes tá uma merda. Pode estimular direto mas faça uma pressão na língua, saiba explorar.
22/10/2024 09h38
Tudo tem seu momento.
Indireto pra estimular mais demoradamente e diretamente próximo do orgasmo.
O ideal é variar a direção e pressão dos estímulos, seja indiretamente ou diretamente.
eles respondem
14/10/2024 07h24
Você tem que tentar primeiro a estimular a vagina por completo até chegar no clitóris. Depende de mulher para mulher, algumas preferem que esfregue a língua com certa pressão. Outras prefere algo mais suave. Você pode lamber de cima para baixo com a língua nem mole e nem dura. Com o tempo vai saber o que excita e o que não excita a mulher.
22/10/2024 09h41
Do ladinho.