Nos terminamos porque eu lhe dava pouca atenção, chamei lhe alguns nomes e ela ainda pensa que foi corna. Não a traí.
Ja voltei a a falar com ela, até fizemos chamada e ela disse me que agora ja nao sente quase mais nada por mim. Eu acredito que ela diga isso porque continua chateada e magoada comigo. Vocês têm alguma dica para tentar melhorar a minha situação? Tipo estar mais presente, dar mais carinho sei la, talvez assim consiga melhorar a minha situação

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/10/2024 05h30
Ex nem é gente cara