Toda "brincadeira" tem seu fundo de verdade!
Seja pra uma cantada de alguém.
Uma critica.

A pessoa usa esse tal "é brincadeira" pra amenizar as coisas e não ficar um clima tenso.

Eu faço isso quando tô flertando com a mulher e pode ter certeza, que sempre tem um fundo de verdade.
14/10/2024 09h18
provavelmente a pessoa viu que pesou o clima, ou que deixou a outra pessoa desconfortável e disse isso pra tentar amenizar a situação
14/10/2024 09h41
Dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade.
Quando a gente fala alguma besteira sério tende a ser mais engraçado, e pode ser que seja isso, uma tentativa de fazer graça.
Ou não.
Ou era sério e disse que era brincadeira só pq vc não gostou.
Não tenho como saber.

Obs:
Bela música no teu perfil.
elas respondem
anônima
14/10/2024 09h39
Que no fundo não era brincadeira
anônima
14/10/2024 09h43
A pessoa queria ofender a outra de verdade, e ainda dá uma se hipócrita e debochada.
anônima
14/10/2024 09h38
Eu acho super necessário para não dar um choque de realidade em pessoas em genuas
14/10/2024 11h05
Não tem coragem de sustentar o que disse primeiro.
14/10/2024 11h11
Chatice.