Além de eu já estar bem desanimada, e querendo terminar esse final de semana aconteceu algumas coisas que me deixou mais desanimada ainda, você também ficaria? ou será que eu estou reclamando muito atoa? e essas coisas são normais.
1° Chamei ele para ir no cinema ao ar livre que terá na minha cidade, ele n quis, falou que vai tá calor, para irmos no cinema normal, eu falei vamos nunca fui quero conhecer, eu falei eu vou, vc vai me deixar ir sozinha, ele falou eu vou sozinho no shopping e desligou na minha cara, depois me mandou mensagem agindo normal.
2° Fazemos academia juntos, eu sai da academia de uber, e estava chovendo muito, e eu não estava com a chave de casa, chegando no meu bairro eu comecei ligar várias vezes para a minha mãe, por que o uber ia me deixar na porta e eu ia ficar tudo molhada, meu celular minhas coisas, minha prioridade era ela me atender, e meu namorado me ligando várias vezes, e eu estava a uns 6 quarteirões de casa, ele ligava eu desligava, assim que entrei em casa, eu liguei para ele coisa de uns 4min desde a primeira ligação, quando atendi ele falou, vc acha que sou idiota, vai toma no *, dps mandou mensagem falando, fica esperta, meio que me ameaçando ele sempre faz isso. passou Sábado ele foi na minha casa, e me deu uma pulseira que eu queria muito, eu fiquei muito feliz, agradeci.
3° No Sábado mesmo, chamei ele para ir no Bk, chegando lá, fizemos o pedido e quando estávamos sentados esperando, eu puxei um assunto com ele, ele respondeu, depois pegou o celular e foi jogar free fire, ficou uns 15 18min jogando, eu não falei nada

Não reclamei de nada dessas coisas que ele fez, mas eu estou observando tudo o que acontece, pq quero saber se devo continuar com ele ou não, estou com muitas dúvidas se eu devo terminar ou não, então estou observando tudo.
Você acha que essas coisas que aconteceram neste curto espaço de tempo é normal em um relacionamento? ou é de se pensar em estar junto com a pessoa? ou são coisas normais

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/10/2024 09h16
Se o acontecimento número 2 tiver sido antes de tudo: pode ser que ele achou que você estava traindo ele pelo fato de você estar desligando o celular e depois disso ele ficou com ciúmes o resto do tempo aí
14/10/2024 09h16
Pelo visto ele não tá dando valor a essa relação.
14/10/2024 09h18
Ele é agressivo, e qualquer coisa que você faça por mínimo que seja ele faz 10x pior, além de mandar você tomar no cu kkk, não ama você, termine.
14/10/2024 09h31
Olha, provavelmente vocês são bem jovens ainda...
1 - o espaço físico cinema é relativo aqui, vejo duas crianças disputando influência. Dois mimados.
2 - espero que você não conheça a dor de ter ligado pela última vez pra alguém. O que que lhe custava atender e dizer que não dava pra falar devido à situação? Você deu um puta vacuo e esperava flores? Ainda deu sorte que o cara não jogou no mato tua pulseira.
3 - eu acho uma falta de respeito do caralho a pessoa ficar no celular ignorando a outra. Mas mesmo assim ao invés de apenas observar, falaria no ato: c vai me dar atenção ou vai ficar nessa merda de celular? A atitude daí pra frente diria muito a respeito se você está certa, ou não em ter desanimado desse cara.
Não guarde ressentimento sobre algo que te incomoda pois você mesma estará se condicionado ao tempo e vontade alheia. Te afetou, fale no ato.

Agora o único ponto que eu achei absurdo é ele ter te ameaçado, como assim fica esperta?! Não permita essas coisas pois é no mínimo um desrespeito do caralho.

Conselho prático: é hora de você pensar o que o cara realmente representa na sua vida, deixe de lado seu ego por um momento e reflita se essa relação tem futuro, não se baseie por essas picuinhas de adolescente, mas se se o cara representa um bom futuro pra você. E se você está a altura de representar um bom futuro pro cara.
14/10/2024 09h37
Muito certo da sua parte observar tudo isso, e se não te agrada essas atitudes dele, termine logo. Não perca seu tempo e não coloque na sua cabeça que ele "vai mudar".
14/10/2024 10h19
Eu não tolero gente que não conversa comigo respeitosamente.
Pelo visto, ambos são bem novos. De toda forma, não está satisfeita, termina.
elas respondem
14/10/2024 09h13
Só dele ter desliga a minha cara é uma falta de respeito e quem dirá mandar eu tomar no c*. Cuidado moça, ele já apresenta um teor agressivo nas ações e na forma de falar.
Converse com ele pra mudar isso, caso contrário termine (a não ser que vc queira viver com uma pessoa estourada pro resto da vida, te tratando mal e com arrogância..)
14/10/2024 09h37
Gaby, é você, né?! Olha, vc pede conselhos sobre seu namoro há anos no site... ele tem comportamentos ruins e vc tbm, acho que o melhor é cada um seguir seu caminho, masssss, sei que não fará nada, então, tenha cuidado! (⁠◠⁠‿⁠◕⁠)