Homens, me respondam essa duvida: Para os que já transaram, qual é a sensação de seus documentos estar dentro da mulher? Eu ouvi falar que vagina aperta, mas ao mesmo tempo desliza. Sem respostas vagas e curtas.

Mluheres, qual é a sensação de ser penetrada? Não vale respostas sobre "É bom" e outras respostas vagas.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/10/2024 13h19
A sensação é de tem algo nos "abrindo", é uma mistura de dor e de desejo que invade o espaço. A parte mais sensível é a entrada, lá fica super sensível. E quando bate no colo do útero também fica mega sensível. O vai e vem é gostoso, a gente vai meio que abraçando e dá vontade de expulsar também
eles respondem
14/10/2024 10h40
Apesar da expressão, você não "está dentro" da mulher. Só o pau entra. É quentinho e molhado. Provavelmente dá pra simular com uns 90% de semelhança colocando o pau em alguma outra coisa quente e molhada.
14/10/2024 10h13
Tente imaginar o seguinte: pegue dois filé de porco e faça um sanduíche com eles, daí é só dar uma esquentada no microondas, botar vinagre dentro do buraco entre o sanduíche e meter a baguete!
14/10/2024 10h13
Eu ainda nao sei
14/10/2024 10h50
É bom mano, não sei explicar direito...
Quando você vai colocar, tem uma certa resistência pra entrar, depois que entra, umedece e daí começa a esquentar cada vez mais... é muito bom mesmo!
Sem camisinha é melhor, porém não é seguro..
Portanto, use
anônimo
14/10/2024 13h22
Sensação é de estar apertando porém num local quentinho e molhado... e finalizar dentro é melhor ainda... porém só recomendo chegar nesse ponto, quando a mulher for sua esposa e estar grávida de seu filho.