Já desistiram de mim por isso e eu ainda estava interessada em um. Foi uma situação bem bizarra.
14/10/2024 13h36
Nunca aconteceu isso comigo.
eles respondem
14/10/2024 10h30
a unica coisa que eu posso até pensar é que eu n teria chance se chegasse na pessoa.
Mas fora isso, se vc ja sabe q tem chance é besteira negar.
Coloca uma coisa na sua cabeça não importa a beleza da mulher ela pode transar com varios caras se ela quiser e vai ter homem querendo ela. Então pra que ficar com medo da bonitona se ela te quer
14/10/2024 13h35
Não tenho insegurança a esse nível.
anônimo
14/10/2024 13h37
Não, sempre dei conta do recado, nunca tive baixa estima...