Ultimamente, tenho ficado muito confusa com as atitudes de um homem bem mais velho, com mais de 30 anos de diferença. Ele é casado, mas já passou a mão no meu cabelo, na minha coxa, e quase encostou nos meus s**** de um jeito bruto. E o mais estranho é que depois ele me ignora como se nada tivesse acontecido. Eu simplesmente não consigo reagir, fico parada, sem saber o que fazer. Fico pensando se tô exagerando ou se ele realmente tem outras intenções. O mesmo também já me perguntou algumas vezes sobre o meu namorado, namorado este que não existe.

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/10/2024 10h33
E você parece que não está gostando nada né? Sem vergonha.
14/10/2024 10h26
Dá um tapa na cara dele.
O cara é casado.
14/10/2024 10h35
Ele só quer te comer. Quando te vê, ele lembra disso.
A pergunta deveria ser, por que você está interessada?
anônimo
14/10/2024 10h54
Mulher sabe quando o homem tá afim, você sente isso só não quer admitir por que o cara é casado!

Você nem devia dar conversa e se afastar de um cara assim, mas parece que tá gostando.

Boba você não é, muito pelo contrário, mulher é mais esperta que o homem.
anônimo
14/10/2024 10h59
Se é 30 anos mais velho que você, só pode ser rico porque o dinheiro é o motivo disso tudo. Toma vergonha na cara
elas respondem
14/10/2024 11h39

Tenho nem resposta pra isso!