Meu namorado vai viajar para a praia com 8 amigos e vao pegar uma casa lá para ficarem, ele disse para eu ir uma semana depois apenas para comemorar o dia do aniversario dele e depois voltamos embora juntos. Quando minhas amigas me chamaram 2 vezes para viajar ele disse que nao se sentia confortavel e eu nao fui, mas na mesma hora que os amigos chamaram ele ja confirmou. Nao me importo deles estar com os amigos, mas depois dele me mostrar que os amigos estao ate fazendo enquete de quem vai "comer" mais mulher lá (nao incluiram meu namorado, mas saber que vai ter um monte de mulher la me incomoda) nao sei o que fazer de vdd. Ele mudou demais ultimamente so quer sair com os amigos e nunca posso ir. Voces acham que pode acontecer algo? Como posso proceder? Pensei em pegar e sair pra viajar com as minhas amigas tb e aproveitar!

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/10/2024 12h24
Sim, ele vai ganhar a competição.
14/10/2024 12h25
Você lembrou a ele que quando você quis viajar ele foi contra e você aceitou?
14/10/2024 12h27
Essa ambiente q ele está é ambiente de solteiro, se vc permitir vai ser corna fácil
14/10/2024 12h28
É errado
14/10/2024 13h58
Termina esse namoro com esse lixo.
anônimo
14/10/2024 14h03
Ele não te respeita simples assim...
Se vc tem que ser controlada e ele não... é pq ele não confia em vc
elas respondem
14/10/2024 14h00
é injusto o cara n deixar vc ir viajar c suas amigas enquanto ele vai c 8 amigos sabendo os amigos q têm, envolvendo até mulher na parada