Por exemplo, vocês não gostam de homens que seguem muitas mulheres, homem que faz joguinho de desinteresse e etc.
(É interessante entender quais comportamentos e situações incomodam uma mulher).

eles perguntam
4 1
elas respondem
14/10/2024 13h38
Ixe, cada pessoa gosta de algo e detesta também. Eu aconselho conversar com ela e saber o que cabe no seu relacionamento
14/10/2024 14h52
Não curtir fotos de mulheres, não ficar de muita conversinha, não mentir dizendo que vai sair para um local e depois está em outro. Mas, relacionamento é para se conhecer mesmo, então converse com ela.
anônima
14/10/2024 13h40
Usa camisinha e enfia muito o pau na vagina apertada dela
anônima
14/10/2024 16h11
Não faça promessas que não vai cumprir
Lembre-se que se a relação durar você vai ter que garantir tudo que está fazendo agora no início.
Não perca suas amizades e sua privacidade porque em algum momento a emoção inicial de uma relação vai passar 2 a 3 anos e tudo começa a ficar normal e rotineiro.
Seguir mulheres ou não em redes sociais não significa nada. Até 20 anos atrás não havia redes e muitos homens eram cafajestes. Você precisa ter respeito pela pessoa que está confiando em você isso que vai importar .
Seja honesto mas não precisa falar sobre tudo vai descobrindo ao longo da vivência com a pessoa.
Cada pessoa tem seu modo. Não adianta você perguntar a 100 mulheres como você deve tratar a que está com você. Quando ela disser que não gostou de algo respeite mesmo que ache ser bobo na sua visão. Entenda um pouco do ciclo menstrual, saiba fazer a mulher ter orgasmos e prepare o caminho pra isso. Entenda com ela o que a deixa chateada, mas também entenda o que é só imaturidade. E assim vai.
Aproveite cada dia e faça o seu melhor pra você mesmo como homem.
eles respondem
anônimo
14/10/2024 13h34
Obs