Sim, minhas amigas de infancia. Foi lindo, quase chorei de raiva porque elas viviam fugindo de mim. Mas na verdade elas estavam ajudando a fazer as coisas ❤️
14/10/2024 14h21
Sim, meu aniversário de 15 anos. Meus colegas da escola e minha família que planejaram, foi legal, só não gostei da parte que pegaram minhas fotos e colocaram em um cd para todos ver na televisão, que mico! Eu tirava cada foto doida.
14/10/2024 14h37
Sim, é legal. Você come, bebe de graça, se sente amado e ganha presentes. kkkkkk
eles respondem
anônimo
14/10/2024 14h06
Sim, cheguei na casa de uma ex e ela estava quicando em cima de outro cara