Naqueles caixas de autoatendimento ou por outros motivos? Como foi?
Eu: Me aconteceu hoje, foi horrível. No caixa de autoatendimento, o segurança achou que eu não havia pago uma mercadoria. Aí mostrei a notinha e o cara quebrou a cara.
teve vezes que eu estava voltando da academia de mochila, passava no mercado pra comprar algo e não tinha, aí eu saía do mercado sem mochila, ninguem nunca me abordou
Fui acusado uma vez, mas depois disso passaram a me seguir sempre e não é só em uma loja, é em todas que eu entro os vendedores fecham a cara e me seguem, ninguem pergunta se quero ajuda ou fala bom dia, boa tarde so me seguem e farmacia, supermercado, enfim qualquer lugar
Ganhei uma blusa da Decatlhon cor vinho e fui com ela comprar na loja Decatlhon da Av Paulista.
Era a época da pandemia e o cara saiu correndo 5 corredores a mais e falando em meio a suspiros(de tanto q correu) que era pra eu tirar a blusa que era proibido provar a peça
Aí eu falei que era minha e ele ficou com cara de bunda
No caixa foi a mesma coisa, ele pediu pra passar e eu falei que era minha e ele ficou com cara de quem não acreditou, dps ainda fez questão de que eu mostrasse a nota fiscal pra segurança.
Dps descobri que a blusa era r$650,00 ou R$550,00. E nem era a mesma, ela era parecida!
Nunca fui abordada mas ja fui perseguida por um segurança pelo mercado inteiro. Cheguei no caixa fiz o maior barraco, reclamei bem alto, apontei para o segurança, mostrei minha carteira de advogada e por pouco não chamei a policia. O gerente veio e pediu desculpas.
Já, na famosa Daiso, ela já é famosa por isso, e eu amo comprar cacareco lá, a moça do caixa viu eu guardando as coisas depois de ter pago e viu um caderno que eu tinha comprado lá, mas a muito tempo antes, ela chamou o segurança e eu liguei para o meu pai, ela quebrou a cara pq eu não deixei nem ela e nem o segurança do shopping ver minha bolsa e ela tava BOTANDO FÉ q eu roubei!
Não, mas já fui seguida em lojas por me vestir bem simples. Faço os seguranças passarem uma baita vergonha quando acontece!
Se já não fiz um perder o emprego... rs
Só lembro do esporro federal que ele levou do gerente, depois que puxei minha carteirinha de autista.